Documento sem título

GRANJA SÃO SEBASTIÃO

A Granja São Sebastião iniciou suas atividades no ano de 1959 e desde então amplia suas atividades no ramo de mudas de plantas frutíferas, florestais, nativas, flores e plantas ornamentais. Pioneira no Rio Grande do Sul na produção de mudas de citrus em viveiros de ambiente totalmente fechado com tela anti-afídeo, que garantem um crescimento equilibrado e controlado, tendo como resultado plantas de alto padrão e produtividade. As amplas e modernas instalações conferem à Granja São Sebastião destaque em suas atividades, por seus produtos se adequarem às normas exigidas pelo Ministério da Agricultura e Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado do Rio Grande do Sul, o que demonstra a plena integração da empresa à atual conjuntura da produção de mudas. Produzindo atualmente as mais variadas espécies, a Granja São Sebastião atende todo o Estado do Rio Grande do Sul primando sempre pela qualidade de seus produtos, com transporte próprio de mudas e constantes investimentos em tecnologia e genética. Os resultados dessa dedicação são perceptíveis em cada muda, em todo novo cliente que a Granja São Sebastião conquista e na fidelização de clientes através de uma parceria consolidada pela tradição e experiência. A Granja São Sebastião está situada no interior do Rio Grande do Sul, na cidade de São Sebastião do Caí, região muito fértil e conhecida como produtora de cítricos.

HISTÓRIA

Fundada em 1959 a Granja São Sebastião é conhecida no Rio Grande do Sul pela produção e comercialização de várias espécies de mudas de plantas frutíferas, florestais, nativas, florais e ornamentais. A Granja São Sebastião é uma empresa de tradição familiar que ao longo dos seus 58 anos de trabalho foi incorporando tecnologias e novas experiências visando garantir o máximo de qualidade em todas as espécies de mudas.

INFRA-ESTRUTURA

Na Granja São Sebastião, a ampla infra-estrutura, garante a produção de mudas em ambiente totalmente fechado com tela antiofídica atendendo normas do Ministério da Agricultura e da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado do Rio Grande do Sul. Todos os materiais e equipamentos utilizados como máquinas, ferramentas, etc, são desinfetados, a cada uso. Antes de entrar nas estufas, os funcionários vestem uniformes exclusivos da empresa. Logo após lavam suas mãos e antebraços com bactericida, para envitar contaminação. Na entrada de cada estufa há uma antecâmera com pedilúvio para desinfestação de calçados, sendo que é extritamente proibida a entrada de pessoas à área de produção.